VÔLEI DE PRAIA

Etapa Palmas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia começa nesta sexta-feira (07)

06/07/2017 14h15 - Atualizado em 06/07/2017 14h25



Na noite desta quarta-feira (05) foi lançada a etapa Palmas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Challenger. A competição será realizada na Praia da Graciosa. Os jogos começam na próxima sexta-feira (07) e seguem até o domingo (09).

A solenidade contou com a presença do prefeito Carlos Amastha, do presidente da Federação Tocantinense de Voleibol (FTV), Ricardo Abalém, do superintendente do Banco do Brasil, Célio Chagas, representantes da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), atletas tocantinenses, empresários parceiros do evento e secretários
municipais.

- O Challenger é com certeza um evento que vem reforçar a imagem de Palmas como sede de grandes eventos esportivos, além de fomentar a prática esportiva, o que influencia diretamente na qualidade de vida da população e fomentar a economia local. Será uma oportunidade para mostrar também a qualidade técnica dos nossos atletas. – comentou o presidente da FTV, Ricardo Abalém.



O evento contará com a participação de atletas de destaque nacional e internacional, sendo eles 33 duplas masculinas e 24 femininas. O público vai poder acompanhar as partidas de duas arquibancadas cobertas e dois blocos de camarotes. Terão ainda tendas de apoio para atletas, imprensa, área médica, de alimentação, painel de LED e estandes para expositores.

Programação:

Quinta-feira (06) às19h
Congresso Técnico do Torneio Qualifying (Hotel Estrela)

Sexta-feira (07) às 13h
Início dos jogos na Arena Graciosa Torneio Qualifying (até as 21h)

Sábado (08) às 09h
Início dos jogos na Arena Graciosa Torneio Principal (até as 21h)

Domingo (09) às 09h
Início dos jogos na Arena Graciosa Semifinais e Finais
Às 12h30 - Cerimônia de Premiação (encerramento Oficial)