MMA

Dyogo Teles leva estreantes para disputa no Pará e volta com duas vitórias

10/07/2017 12h12 - Atualizado em 10/07/2017 12h18



O treinador Dyogo Teles viajou com dois lutadores para o Pará, para disputar o Vulcão Negro Fight. A competição foi em Conceição do Araguaia, de onde os atletas voltaram com vitória. Mateus Oliveira, conhecido como Seu Madruga e Guilherme Neres "Negao", eram estreantes no MMA e não deixaram nada a desejar. Os dois eram os únicos representantes do Tocantins, no evento.

Na categoria 61 kg o Mateus Oliveira (Seu Madruga), da equipe Dyogo Teles, venceu o adversário Bonfim ( vulcão Negro), com 40 segundos de luta por finalização. Foi com um golpe conhecido como guilhotina no 1º round da luta. Na categoria 66kg, Guilherme Neres, o "Negao", também da equipe do Dyogo, ganhou do seu adversário
Gaspazinho (Vulcão Negro), por finalização no 1º round por Guilhotina aos 3 :15.

- Para mim, como treinador, fico muito lisonjeado já que o trabalho que eu estou fazendo está dando certo. Esse ano a gente obteve muitas vitórias no primeiro semestre. De 23 lutas, a gente ganhou 20. Saímos com três derrotas apenas. Então graças a Deus está dando certo – agradece Dyogo.

O treinador comentou ainda que já tem muitas lutas marcadas para o segundo semestre. Ele pretende continuar o trabalho, com os treinos e buscar aprimorar cada vez mais, com coisas novas para agregar. Com o intuito de trazer vitórias para a equipe e para Palmas.